Notícias Televisão

Altas Horas (20/3) tem Babu, BBB 21, Giulia Be e Malía

Altas Horas
Altas Horas

Altas Horas deste sábado, dia 20 de março, recebe muitos convidados, como Babu Santana, um dos grandes nomes da última edição do BBB

Neste sábado, dia 20, o Altas Horas traz novamente uma mistura de temas e de convidados. A mistura fica ainda mais evidente com a presença no estúdio de Babu Santana e Juliana Alves. Atores e ex-BBBs, a dupla relembra a participação no reality, em 2020 e 2003, e comenta a edição deste ano, compartilhando ainda outra experiência em comum: os bastidores da novela ‘Salve-se Quem Puder’, que volta ao ar na segunda-feira, dia 22. No palco do programa, Babu também faz uma homenagem a Tim Maia e canta o sucesso ‘Não quero Dinheiro’, além de sua própria canção ‘Soul África’.

Ainda na noite deste sábado, a atração exibe uma entrevista com Deborah Secco e Ary Fontoura, que contam detalhes de suas rotinas em casa e os novos hábitos adotados desde o começo da pandemia. Sucesso nas redes sociais, Ary Fontoura comenta sobre a fama de ‘influenciador digital’ e relembra a novela ‘A Favorita’, de 2008, onde contracenou ao lado de Deborah.

Giulia Be e Malía

As cantoras Giulia Be e Malía também batem um papo com Serginho Groisman a respeito de suas carreiras e do exercício constante de construção e reconstrução artística. Já Simaria, também convidada da atração, conta as novidades profissionais e fala sobre a sua trajetória musical ao lado da irmã Simone.

No palco do programa, a música fica por conta de Os Barões da Pisadinha, que apresentam os hits ‘Recairei’ e ‘Tá Rocheda’, e compartilham memórias sobre o início do grupo.

O ‘Altas Horas’ tem apresentação e direção geral de Serginho Groisman

 

Leia também

A ética no cinema: lista de filmes que abordam questões éticas e morais
A ética na televisão: lista de séries que abordam questões éticas e morais
E-book – Guia completo de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil

 

Curta nossas redes sociais

Facebook
Instagram
Twitter
Youtube

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta