Notícias Televisão

Domingo Legal (21/3) tem Camilla Uckers e Nicole Bahls

Domingo Legal SBT Xaveco
Domingo Legal SBT Xaveco

Domingo Legal desta semana vai ao ar neste domingo, dia 21 de março, a partir das 11 horas da manhã na tela do SBT

O programa Domingo Legal desta semana, que vai ao ar neste domingo, dia 21 de março, na tela do SBT, traz um leque bem diversificado e rico de convidados.

Os convidados

Neste domingo a alegria está garantida no Domingo Legal. No Passa ou Repassa, Celso Portiolli recebe Nicole Bahls, Marcelo Bimbi e Camila Uckers no time azul. Já no amarelo, Otávio Mesquita, Nadja Haddad e Robson Jassa prometem não deixar fácil para a concorrência.

Comprar é Bom, Levar é Melhor

Comprar é Bom, Levar é Melhor você vai se emocionar com a família Leonel, de Anápolis (GO), correndo contra o tempo para garantir diversos prêmios e responder as perguntas trazidas por Portiolli.

Tudo isso a partir das 11h do seu domingão. Não dá pra perder!

O programa Domingo Legal

Há mais de 20 anos, a atração leva até a casa do telespectador um programa especial com música, reportagens, celebridades, notícias e quadros que são campeões de audiência.

A história do Domingo Legal começou em 17 de janeiro de 1993, quando ainda era gravado. Foi a partir do 1º domingo de agosto de 1994 que passou a ser apresentado ao vivo. Desde 1998, a atração é exibida diretamente do CDT da Anhanguera, sede do SBT, em Osasco.

Desde sua estreia, o programa sempre incomodou a concorrência e garantiu excelentes índices de audiência. Nesta trajetória de sucesso, muitos quadros fizeram história, como “De Volta Pra Minha Terra”, “Construindo Um Sonho”, entre outros.

 

Leia também

A ética no cinema: lista de filmes que abordam questões éticas e morais
A ética na televisão: lista de séries que abordam questões éticas e morais
E-book – Guia completo de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil

Curta nossas redes sociais

Facebook
Instagram
Twitter
Youtube

Marcadores

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta