Notícias Televisão

Fantástico (21/3) estreia “É muita coincidência”, com histórias inacreditáveis

Assista | Fantástico deste domingo exibe nova matéria sobre roubos de celulares
Fantástico deste domingo

Fantástico deste domingo, 21 de março, estreia quadro que promete agradar em cheio a todos

Já imaginou se uma aliança perdida numa praia fosse encontrada mais de 30 anos depois por um parente do antigo dono? Ou se uma prancha que sumiu em meio a um dia de ondas gigantes cruzasse o oceano até chegar intacta a uma escola, cujo dono conhece o surfista que a perdeu? Histórias como essas são mesmo difíceis de acreditar. E algumas delas, enviadas pelo público, serão contadas no quadro “É muita coincidência”, comandado por Tadeu Schmidt no ‘Fantástico’ a partir deste domingo, dia 21 de março.

O quadro passa para as pessoas uma sensação de incredulidade. As pessoas vão ficar de queixo caído e vão se encantar com essas histórias extraordinárias. Vai despertar aquela sensação de ‘não é possível que uma coisa dessa aconteceu’. E o mais legal é que aconteceu de verdade, e a explicação está na matemática”, adianta Tadeu Schmidt.

Leia também

A ética no cinema: lista de filmes que abordam questões éticas e morais
A ética na televisão: lista de séries que abordam questões éticas e morais
E-book – Guia completo de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil

Quando convidou o público a enviar suas histórias para o novo quadro, o ‘Fantástico’ contou casos de coincidências que aconteceram em loterias. Num deles, os mesmos números foram sorteados duas semanas consecutivas. E o outro trouxe a história de uma mulher nos Estados Unidos que fez duas apostas na mesma semana em loterias de estados diferentes.

Os números que ela jogou em um estado saíram no outro e vice-versa. Ela acertou todos os números, mas nos estados errados. Não ganhou nada. “Qual a chance de isso acontecer? Mas acontece. Se você observar quantas loterias têm no mundo, quantos sorteios tem por semana e há quantos anos são realizados, vai ver que é possível que uma coisa absurda aconteça em algum lugar”, pondera Tadeu Schmidt.

O ‘Fantástico’ vai ao ar na noite de domingo, logo após o ‘Domingão do Faustão’. 

 

Curta nossas redes sociais

Facebook
Instagram
Twitter
Youtube

1 comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

  • Eu Tb perdi quando criança um anel que meu pai me deu em uma estrada de terra, fazendo educação física! (Correndo na estrada)
    A escola colocou todos meus colegas para procurar .
    Chorava muito com medo de ter que chegar em casa e contar para meus pais.
    Fui acompanhada pela equipe da escola para contar o ocorrido… enfim passaram-se mais de 10 anos até a estrada foi asfaltada e em um belo sábado caminhando com minha mãe, somente olhei no chão e peguei o anel, como se estivesse acabado de cair no chão.
    Tenho ele até hoje.
    Irá fazer 39 anos

%d blogueiros gostam disto: