Site icon Cabine Cultural

Assista on line: Cine Privé (24/4) exibe erótico Fantasias Perigosas

Cine Band Privé

Cine Band Privé

Fantasias Perigosas
Fantasias Perigosas

Cine Band Privé deste sábado, dia 24 de abril de 2021 vai exibir uma produção erótica de 1995 que fez bastante sucesso na época e que deve agradar aos fãs da sessão de filmes adultos das madrugadas de sábado da Band

Neste sábado, dia 24 de abril, a Band vai exibir para o Brasil inteiro mais uma sessão do seu Cine Band Privé, o espaço para filmes eróticos da emissora paulista. Neste sábado a emissora vai exibir o filme Fantasias Perigosas, uma trama erótica que foi produzido em 1995.

Leia também

Cine Band Privé exibe Prazeres do Futuro
Cine Band Privé exibe Contos Eróticos
Cine Band Privé exibe Emmanuelle 4

A produção tem a direção de Edward Holzman conta com os atores Bobby Johnston, Beckie Muller e Mark Zuelke no elenco.

A história de Fantasia Perigosas

A decoradora de interiores Stephanie Dorsey e o empreiteiro Adam parecem ser o casal perfeito morando no bairro perfeito. Mas o casamento deles está desmoronando quando Adam começa um caso.

O Cine Band Privé vai ao ar na telinha da Band a partir de 01h20 da manhã.

Assista ao filme aqui

Sessão de cinema adulto da Band

A sessão de cinema adulto da Band vem garantindo uma audiência bem razoável para a Band, que sofria quando exibia produções religiosas, apesar destas produções pagarem dinheiros que os programas comerciais não rendiam. Assim, de um lado a Band ainda não se recuperou do baque de perder receitas religiosas, e de outro lado viu a sua audiência voltar a patamar relevante.

A atração chegou a liderar a audiência em épocas passadas, sobretudo quando exibia filmes da franquia Emmanuelle. Tanto a primeira fase da franquia, quanto a segunda, renderam ótimos índices de audiência e elevou a Band ao canal preferido do público adulto nas madrugadas de sábado para domingo. Será que em tempos de internet e filmes fáceis de conseguir ver, a emissora continuará com um ótimo desempenho?

 

Curta nossas redes sociais

Facebook
Instagram
Twitter
Youtube

Sair da versão mobile