Notícias Televisão

Hora do Faro (9/5) é especial do Dia das Mães com Gretchen e Thaeme Mariôto

Hora do Faro
Hora do Faro

Hora do Faro deste domingo, dia 9 de maio de 2021 é especial sobre o Dia das Mães e recebe Gretchen e Thaeme Mariôto; na Record TV na tarde deste domingo

O Hora do Faro deste domingo, dia 9 de novembro, será especial do Dia das Mães, com a participação de Gretchen, Karina Bacchi, Fabiola Gadelha e Thaeme Mariôto viram “fadas-madrinhas” de mães e filhas em desafios do programa

Em homenagem ao Dia das Mães, o Hora do Faro deste domingo, 09/05, apresenta dois quadros especiais com duas belas histórias entre mães e filhas.

Gretchen e Thaeme Mariôto

No Hora da Virada, as cantoras Gretchen e Thaeme Mariôto e a jornalista Fabiola Gadelha – que são mães – participam virtualmente de um grande Jogo da Memória, valendo o prêmio de R$ 30 mil reais, para ajudar Roberta, uma jovem que prestou uma homenagem à sua mãe, Marlene, durante a formatura na faculdade e que acabou viralizando nas redes sociais.

Arruma Minha Mãe

Já no Arruma Minha Mãe, a atriz Karina Bacchi vira “madrinha” de Cristinei, indicada por suas filhas para uma super transformação no visual. A loira, vencedora de A Fazenda 12, convocou especialistas em beleza para ajudá-la na missão. E mais: além de receber uma verdadeira aula de empreendedorismo, Cristinei ainda ganha dicas de ouro de Gaby Menotti, esposa do sertanejo Fabiano, sobre alimentação saudável, com direito a degustação no palco.

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

Leia também

A ética no cinema: lista de filmes que abordam questões éticas e morais
A ética na televisão: lista de séries que abordam questões éticas e morais
E-book – Guia completo de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil

Curta nossas redes sociais

Facebook
Instagram
Twitter
Youtube

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta