Programa do Porchat – Foto de Antonio Chahestian
“Democraticamente, (o próximo presidente) tem que ser Jair Bolsonaro”; programa começa nesta quarta, dia 5 de abril, às 00h30
Amado Batista, 40 anos de carreira, cerca de 35 milhões de discos vendidos e vídeos que ultrapassam 1 bilhão de visualizações na internet. Um fenômeno, não é verdade?
Dono de dois aviões, Amado senta no sofá de Fábio Porchat no Programa do Porchat desta quarta, dia 5 de abril, às 00h30 e diz que as aeronaves são necessárias para que ele possa cumprir a concorrida agenda de shows por todo o país e comenta, aos risos, situações inusitadas pelas quais passa com as fãs em suas apresentações.
“Calcinha, elas jogam um monte. Eu guardo tudo… É lembrança”, conta o artista, que afirma estar solteiro.
Sobre ser considerado cantor de música brega, ele é sincero: “Infelizmente, no nosso país, tudo o que é popular as pessoas têm certo preconceito. Bregas são as pessoas que me chamam de brega”.
Mas a parte mais marcante de sua entrevista vem já perto do fim, ao ser questionado pelo apresentador a respeito de seu candidato na próxima eleição presidencial, a ser realizada em 2018, o cantor não pensa duas vezes e dispara: “Democraticamente, tem que ser Jair Bolsonaro”.
O artista ainda canta alguns de seus principais hits.
Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 00h15