Paolla Oliveira – Divulgação
Um dos maiores clássicos da história do cinema, A Bela e a Fera, chega aos cinemas na primeira semana de outubro, com uma nova e promissora versão que traz nos papéis principais Léa Seydoux (vencedora da Palma de Ouro no último Festival de Cannes), interpretando Bela, e Vincent Cassel, no papel de Fera. Já para a versão brasileira foi definido que a personagem da Bela será dublada pela bela atriz global Paolla Oliveira. Sobre o convite, Paolla falou,
“Foi incrível. Além de um clássico e uma personagem tão emblemática, foi revisitado numa super produção. Espero que gostem!”.
História
Para os poucos que ainda não conhecem a história deste clássico, ela tem início quando, lá em 1810, o navio de um comerciante financeiramente arruinado naufraga. Sem opções, ele se exila no campo com seus seis filhos, três rapazes e três moças. Apenas a filha mais nova, Bela, uma menina alegre e cheia de graça, fica entusiasmada com a nova vida na roça. Mas o destino, implacável como sempre, volta a pregar peças para a família: quando o pai arranca uma rosa para a filha de um jardim encantado e é condenado à morte pelo proprietário do castelo, um monstro, a destemida Bela oferece-se para ir em seu lugar, indo então morar com o monstro.
Mas uma vez dentro do palácio, encontra não a morte, mas sim uma vida estranha, cheia de magia, luxo e tristeza. Todas as noites, sem exceção, Bela janta com a fera, e todas as noites ela é visitada por sonhos que retratam a triste história dela. O gigante começa a se sentir cada vez mais atraído pela bela jovem, que usa toda a sua coragem para chegar ao fundo da maldição que atormenta seu estranho admirador.
Uma linda história que promete emocionar antigas e novas plateias.