The Voice Kids
Ivete Sangalo, Victor e Léo e Carlinhos Brown
“Mas a mais grata surpresa foi ver Lia Gomes cantar e encantar o Brasil! Lia, é filha e sobrinha de grandes amigos meus. Nasceu rodeada de música por todos os lados!”
Por Feminino e Além
Comecei a assistir o The Voice Kids meio que por acaso. Estava lendo uma revista na sala, na estreia do programa, quando a primeira criança começou a cantar. Imediatamente minha atenção voltou-se para a TV. A partir daí, sou uma assídua e fiel espectadora. Um mar de emoções!
Confesso que choro do início ao fim. Por um lado, aquelas crianças tão inteiras, tão transparentes, cantando com beleza, com encanto, com força, com atitude, com graça… Por outro lado, a emoção dos pais, que ficam desesperados, impactados… Esperando que uma cadeira vire e livre seu rebento de uma enorme frustração.
É muita emoção, minha gente!
Outro aspecto do programa que me deixa feliz é a qualidade na escolha do repertório das crianças. A garotinha Rafa cantando A História de uma Gata (Chico Buarque), com todo charme do mundo; a menina Julie de Assis, baiana, filha de um grande músico (Cicinho de Assis), cantando Retrato da Vida, uma pérola de Dominguinhos e Djavan; o menino João Pedro cantando Freddie Mercury com tanta propriedade; no último programa, a garota Andréa, que escolheu Rosa, um grande clássico do mestre Pixinguinha. São muitos que eu poderia citar, porque, realmente, tem sido um prazer ver que esses pequenos herdeiros da MPB, estão fazendo tão …