Bull – Segunda temporada
Nos novos episódios, a audiência conhecerá mais sobre a vida pessoal de Jason Bull, que segue demonstrando sua excelência na hora de combinar psicologia, intuição e tecnologia para resolver diversos casos judiciais
Quem não conhece Bull, série que aqui no Brasil vem sendo exibida pelo canal fechado A&E, não sabe o que está perdendo. A trama, que traz como foco casos judiciais que veem no uso da psicologia uma ferramenta de sucesso, é uma das mais interessantes da atualidade, e promete ganhar ainda mais força nesta segunda temporada, que estreia nesta quinta, dia 19 de abril, às 20h50, no canal.
A série, protagonizada por Michael Weatherly, como o brilhante e encantador Dr. Jason Bull, tem uma audiência garantida nos Estados Unidos e no Brasil segue esta mesma linha. Personagens novos e a chegada de Glenn Gordon Caron (A Gata e o Rato, Medium) como novo produtor geral da série, são algumas das novidades do novo ano.
Inspirada na carreira do Dr. Phil McGraw, – que foi um assessor e consultor de jurados -, BULL é um drama que mostra o Dr. Jason Bull, um verdadeiro maestro da psicologia, que utiliza a intuição humana e a tecnologia para entender e persuadir os jurados, advogados, testemunhas e acusados dos diferentes casos que chegam ao seu escritório, o Trial Analysis Corporation (TAC). O drama de sucesso se tornou a série número um durante a primeira temporada, com uma média de 11,85 milhões de telespectadores por episódio nos Estados Unidos.
A segunda temporada
Diferentemente da primeira temporada, que se concentrou na vida profissional de Dr. Jason Bull, a nova (com 18 episódios) mergulha em sua vida pessoal e afetiva – agora, ele terá de lidar com a vida de solteiro. A série também irá explorar a vida dos demais personagens que o rodeiam, e como os acontecimentos pessoais influenciam no comportamento da equipe em cada caso. Além disso, o telespectador saberá como o grupo que trabalha para Bull na TAC – a hacker Cable McCrory (Anabelle Attanasio), o advogado Benny Colón (Freddy Rodríguez), a neurolinguista Marlissa Morgan (Geneva Carr), o ex-policial Danny James (Jaime Lee Kirchner) e o especialista em moda Chunk Palmer (Christopher Jackson) – realmente pensa, por meio de seus dramas individuais.
Glenn Gordon Caron, que se juntou à série como consultor nos últimos episódios da primeira temporada, é o novo produtor, no lugar de Mark Goffman. Entre as criações de Caron, destaque para a série de sucesso A Gata e o Rato e para o drama sobrenatural Medium.
No episódio de estreia, Já se foi, Bull aceita que Benny defenda um jovem acusado de ter matado sua namorada ao tê-la ajudado a morrer, pois ela era vítima de uma doença terminal. O caso se complica devido às crenças religiosas de Benny, e Bull começa a se perguntar se não teria cometido um grande erro.