Grimm
O enredo da sexta temporada da série continua com a história de Nick Burkhardt, um detetive de homicídios que tem sua vida transformada ao descobrir que é descendente de uma sociedade secreta, conhecida como Grimm
Por NoSet
A sexta temporada de Grimm até o momento não trouxe nada demais a não ser a sensação que a série terminou na terceira temporada e vive de fãs que gostam de suas histórias repetitivas e sem graça.
Sério, a série não motiva em mais nada, uma repetição de vilões, transformações sem graça, bebes que vem e vão, família real que aparece e desaparece e mudança de lado dos personagens principais, dependendo do roteiro e situação são mocinhos ou vilões, incluindo agora o grupo particular do Grimm como sua esposa e seu chefe, mas pior, mudam de lado sem serem responsabilizados por nada, assim não dá.
O palito mágico, curativo e os bebes não são argumentos suficientes para se manter uma temporada, assim como jogar O Capitão (Sasha Roiz) e Juliente (Bitsie Tulloch) de um lado para o outro, dependendo da história. David Giuntoli (Nick) deve começar a se preocupar com sua carreira, marcada pelo papel de Grimm e sem mais nenhum outro trabalho de expressão no mundo cinematográfico e televisivo em seis anos, vai se afundando na série. Infelizmente o resto do elenco…