Adeus Emmanuelle
Cine Band Privé deste sábado, 10 de outubro, vai exibir um dos maiores clássicos do cinema erótico mundial; na Band
Um dos maiores sucessos do cinema adulto, o mega clássico Adeus Emmanuelle será o grande destaque da sessão Cine Band Privé deste sábado, dia 10 de outubro, na tela da Band. O filme, de 1977, está datado, mas o espectador fã da franquia vai gostar de ver um dos primeiros filmes erótico a fazer enorme sucesso no mundo.
O filme começa às 1h30 da madrugada na tela da Band.
Leia também
Cine Band Privé exibe Prazeres do Futuro
Cine Band Privé exibe Contos Eróticos
Cine Band Privé exibe Emmanuelle 4
Cine Band Privé exibe Amante Fatal
Emmamuelle
O filme foi originalmente lançado na França em 1977 pela Parafrance and Warner-Columbia Film. No início dos anos 1980, tornou-se o primeiro filme a ser lançado pela Miramax Films, uma distribuidora independente dos Estados Unidos. Os fundadores da empresa, Bob e Harvey Weinstein, adquiriram os direitos do produtor Yves Rousset-Rouard no Festival de Cinema de Cannes. Vários anos depois, o filme tornou-se um programa noturno nos canais a cabo Cinemax e Showtime.
Assista
A recepção da crítica
Na crítica do The New York Times, o crítico John Corry observou que “O cenário [em Goodbye Emmanuelle] ganha todas as vezes”, mas foi menos favorável sobre o que considerou cenas de sexo “cansativas”. Corry refletiu sobre ambos os aspectos em sua crítica: “A questão no filme é se François Leterrier, seu diretor, estava tão absorto no ato sexual que ele apenas permitiu que o cenário se infiltrasse, ou se ele o colocou de propósito. Talvez seja. não importa”.
Sylvia Kristel
Kristel nasceu em Utrecht, Holanda; ela era a filha mais velha de um estalajadeiro, Jean-Nicholas Kristel, e sua esposa Pietje Hendrika Lamme. Em sua autobiografia de 2006, Nue, ela afirmou que foi abusada sexualmente por um hóspede idoso do hotel quando tinha nove anos, uma experiência que ela se recusou a discutir. Seus pais se divorciaram quando ela tinha 14 anos, depois que seu pai abandonou a família por outra mulher. “Foi a coisa mais triste que já aconteceu comigo”, disse ela sobre a experiência da separação de seus pais.
Curta nossas redes sociais
Facebook
Instagram
Twitter
Youtube