MasterChef Brasil
Crítica MasterChef: prova do MasterChef Brasil foi bem regular, sem nenhum momento de tensão e nenhuma briga entre os participantes do programa; programa começou às 22h40
O programa MasterChef desta terça, dia 10 de abril, apresentou aquela que foi descrita como a maior prova da história da franquia amadora. De fato, em números, a prova pode ter sido a maior, porém, não dá para colocar um abismo entre esta prova e algumas outras feitas ao longo da história do MasterChef que também foram grandes.
Agora, se esta prova de terça foi a maior em números, em tensão e emoção a prova não chegou nem perto de outras provas do MasterChef. O clima desta temporada, que ainda está se iniciando, ainda não chegou em um estágio emocionante, e o público ainda nem deve ter em mente os nomes de todos os participantes, talvez de alguns.
O padre, a menina alemã, a menina do outro país… por enquanto temos alguns nomes que podem crescer ao longo da temporada, mas se compararmos com outras edições esta edição do MasterChef deixa muito a desejar.
E olha que a edição e a produção do programa estão fazendo de um tudo para que esta temporada seja uma das mais emocionantes e não possibilite que os fãs da franquia canse. Porque se nada for feito o programa vai se saturar logo.
O MasterChef Brasil, formato da Endemol Shine Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones).
A atração também vai ao ar às sextas-feiras, às 19h20, no Discovery Home & Health, com reapresentação aos domingos às 18h55. Saiba mais sobre o programa em www.band.com.br/MasterChef