Crítica

Com Rodrigo Santoro – Crítica: a primeira temporada de Westworld, nova série da HBO

Westworld

Westworld é um convite ao reconhecimento do que é a humanidade e a inteligência, tudo envolto em mistérios e um elenco de primeira com o mestre da atuação Anthony Hopkins

Por NoSet

De tempos em tempos, uma série consegue mexer com a cabeça do público com uma proposta singular que altera todo o “local comum” que estamos ao assistir séries que nos deixa confortáveis. Séries como Arquivo X e Lost são o melhor exemplo moderno deste tipo de entretenimento, onde o resultado é uma legião de fãs. Foi assim em séries de ficção como Star Trek, Dr Who, entre tantas outras onde nos levavam para um futuro diferente onde a humanidade conseguia grandes conquistas e imensos fracassos.

Do mesmo criador de Lost, produtor de Star Trek e Missão Impossível, J.J. Abrams nos surpreende com uma nova viagem baseada no trabalho de Michael Crichton, famoso escritor de livros como O Décimo Terceiro Guerreiro e Jurassic Park e que tem vários trabalhos adaptados para o cinema por vários diretores famosos como o próprio Spielberg.

Westworld é um convite ao reconhecimento do que é a humanidade e a inteligência, tudo envolto em mistérios e um elenco de primeira com o mestre da atuação Anthony Hopkins, que só por ele já valeria a pena conferir, James Marsden o nosso eterno Ciclope da primeira franquia dos X-Men, o brasileiro Rodrigo Santoro que voltou a ter oportunidades em Hollywood junto a Abrams, com quem fez uma ponta na série Lost e o ótimo ator Ed Harris. O piloto de Westworld teve uma das melhores estreias da HBO, segundo dados iniciais levantados pela Nielsen, empresa norte-americana especializada em números de audiência e publicados pelo…

Shares: