Westworld
“Outra que começou bem agitada, mas nada maravilhosa foi Frequency. Lembram do filme com o gato Jim Caviezel, Alta Frequência?”
Por Feminino e Além
Lembrar de Carrie Bradshaw como tem um povo falando por aí? Ah, gente, não. Frances até traz algumas expressões de Carrie, mas falar que relembra…acho que só nos primeiros cinco minutos. Depois passa. Divorce é a nova série da HBO que chegou, na minha opinião, para umas 567 temporadas. Quando que casamento e reformulação de vida, saem do divã? Depois de 12 anos de saudade de Sex & the City, Sarah Jessica Parker volta triunfante. São trinta minutos bem gastos e bem feitos.
A série tem um senso de humor negro, começando por uma amiga de Frances. Tem as rupturas de um casamento de alguns anos, um amante que toma um choque quando a amante pede o divórcio, enfim, vale mais que à pena dar uma olhadinha. Parker está muito bonita, como sempre, e o primeiro episódio já consegue te pegar pelo pé te fazendo esperar pelo segundo. Porque o gancho dos últimos minutos é ótimo!
Westworld vale uma sinopse oficial: “Westworld é um parque temático futurístico para adultos, dedicado à diversão dos ricos. Um espaço que reproduz o Velho Oeste, povoado por androides – os anfitriões –, programados pelo diretor executivo do parque, o Dr. Robert Ford (Anthony Hopkins), para acreditarem que são humanos e vivem no mundo real. Lá, os clientes – ou novatos – podem fazer o que quiserem, sem obedecer a regras ou leis… continua a leitura