Coluna da jornalista Camila Botto sobre tudo que acontece no mundo televisivo
Cena de Ligações Perigosas
Heitor (Leopoldo Pacheco), Isabel (Patricia Pillar), Consuelo (Aracy Balabanian) e Iolanda (LaviniaPannunzio) conversam amenidades numa mesa de uma tradicional casa de chá. Essa é uma das primeiras cenas de Ligações Perigosas, minissérie que estreia dia 4 de janeiro, após A Regra do Jogo.
Mas Heitor, até aqui amante de Isabel, não demora para revelar o real motivo do encontro. Depois de conquistar sucesso e prestígio, seu objetivo é encontrar uma esposa: a mulher ideal, que lhe dará filhos e cristalizará a imagem de respeito que um homem público deve ter.
Heitor (Leopoldo Pacheco) pede a mão de Cecília (Alice Wegmann) a Iolanda (Lavinia Pannunzio). Isabel (Patricia Pillar) observa, pasma.
Isabel se entusiasma crente que enfim será pedida em casamento, mas Heitor dirige-se a Iolanda e pede a mão da filha dela, Cecília (Alice Wegmann), uma jovem de apenas 17 anos que ele viu uma única vez na vida.
Ligações Perigosas é uma minissérie de Manuela Dias com supervisão de texto de Duca Rachid, direção geral de Vinícius Coimbra e direção de núcleo de Denise Saraceni.
Aproveito para convidá-los a ouvir minha coluna Telinha em Pauta também no podcast Feminino na Telinha, que vai ao ar toda terça-feira no www.femininoealem.com.br
Camila Botto é repórter do Correio, editora do site Feminino e Além, autora do livro Segredos Confessáveis e colunista do Cabine Cultural