Cara Delevingne
Modelo não entrou para o time de famosos do longa devido à sua carreira bem sucedida no mundo da moda, mas sim por causa de seu talento, afirmou o autor John Green
Cara Delevingne não entrou para o elenco por causa de sua carreira bem sucedida de modelo.
O autor do livro Cidades de Papel, John Green, que acompanhou toda a produção e lançamento do filme, insiste que a artista de 23 anos não conseguiu fazer parte do projeto – como a personagem principal Margo – somente porque era reconhecida como modelo.
“Ela não ingressou no elenco porque era uma supermodelo. No longa, ela se parece com uma criança. Cara tem uma personalidade parecida com a Margo. Cara é complicada, multifacetada, esperta, talentosa e bastante sensitiva, o que talvez não se veja muito em público“, apontou Green.
O escritor de 37 anos também acredita que a experiência da fama de Cara a ajudou a formar o lado emocional da personagem.
“Ela consegue aparentar sentimentos profundos e situações difíceis quando está atuando, e eu fiquei bastante impressionado com isto. Tem um momento que Quentin diz ‘Eu te amo, Margo’, e ela diz ‘Me ama? Você nem me conhece’“, relatou para o jornal The Observer.
“Na audição dela, Cara disse esta frase com um sentimento tão sincero, que pareceu para mim que talvez ela fosse a pessoa que soubesse de que existem pessoas que amam você mas realmente não te conhecem“, detalhou John Green.
Recentemente, a modelo e recém atriz tem se mostrado bastante simples ao confessar que não gosta de se arrumar tanto e usar muita maquiagem, como o trabalho dela requer e que talvez esta fosse a parte ruim da profissão que escolheu.