Hayley Williams
Coluna semanal do Cabine Cultural no Portal Midiorama; nesta semana, especial sobre uma das mais banda mais interessantes da cena rock da última década, Paramore
Por Cabine Cultural para o Midiorama
Era uma vez uma menina nascida em uma família cristã no sudeste americano. Pelo histórico desta região dos Estados Unidos poderíamos imaginar que daí surgiria mais uma garota com ideias mais conservadoras e que aceitaria o mundo como é, sem ao menos buscar mudar. Pois bem, o nome dela era Hayley Williams, menina que pouco tempo depois já estava à frente de uma das mais interessantes bandas de punk rock da última década.
Hayley se juntou aos novos amigos Josh, Zack e Jeremy e formaram o Paramore, grupo que já tem mais de dez anos de estrada, que sofreu mudanças ao longo deste tempo, passou por processos traumáticos, de amadurecimento, viu a fama crescer e deixou de tocar em locais para 500 pessoas e passou a integrar os mais importantes festivais do mundo. Hayley, a menina, virou uma mulher determinada e com autoestima suficiente para mudar o seu cabelo toda a santa semana sem se importar com a opinião alheia.
O Paramore, que até meses atrás, estava em uma situação indefinida, pois estes três amigos e companheiros de banda já deixaram o grupo, então ficava a questão se o Paramore continuaria ainda assim. A resposta foi um sonoro sim, e provavelmente veremos logo logo um novo trabalho desta que é uma das bandas mais respeitadas da nova geração do rock.
Por isso vamos dedicar o top 5 de momentos marcantes ao Paramore. Com muito merecimento. Continua a leitura