Altas Horas
Altas Horas deste sábado, dia 24 de outubro, conta com a presença da cantora Giulia Be, que traz detalhes sobre a parceria musical com Luan Santana; e, ainda, Felipe Neto, o ‘Nunca Te Vi, Sempre Te Amei’ com a atriz Cleo e a skatista Letícia Bufoni
O programa Altas Horas deste sábado, dia 24 de outubro, vai invadir o sábado com alguns dos nomes mais falados de 2020 no Brasil. Serginho Groisman entrevista o cantor Luan Santana e percorre a carreira de sucesso do sertanejo, relembrando os seus primeiros contatos com a música, ainda em Campo Grande, e os projetos atuais e futuros do artista.
Da entrevista, também participa a cantora Giulia Be, que conta detalhes sobre a parceria musical dos dois. Enquanto isso, a atriz Cleo e a skatista campeã mundial Letícia Bufoni participam do ‘Nunca Te Vi, Sempre Te Amei’, e Felipe Neto volta ao ‘Altas Horas’ para contar sobre a vida na Internet e o seu trabalho de produção de conteúdo. Laura Muller também marca presença na atração.
Leia também
A ética no cinema: lista de filmes que abordam questões éticas e morais
A ética na televisão: lista de séries que abordam questões éticas e morais
E-book – Guia completo de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil
Luan Santana
O sucesso de Luan Santana foi estrondoso e, desde 2009, quando começou no universo da música sertaneja, não parou de crescer. Neste ‘Altas Horas’, Serginho Groisman traz uma entrevista especial com o cantor, percorrendo a época de seus primeiros acordes no violão, quando cantava e tocava na igreja de sua cidade natal, até as tantas passagens pelo programa, os seus hits de sucesso e projetos futuros.
Na entrevista, Luan Santana começa contando episódios de sua vida antes da fama, quando sonhava em ser conhecido em todo o Brasil. Luan Santana e Giulia Be cantam ‘Inesquecível’ e ‘Água com Açúcar’, especialmente para o programa.
Cleo e a skatista Letícia Bufoni
Cleo aproveita o quadro ‘Nunca Te Vi, Sempre Te Amei’ para conhecer e bater um papo com a skatista e campeã mundial Letícia Bufoni. No programa, ela justifica a sua resposta: “Para mim, como mulher, pensar que ela teve que se criar em um meio onde talvez não tivesse referências femininas, quebrar as barreiras que ela quebrou, e chegar onde ela chegou, é muito inspirador.”
Pela primeira vez no programa, Letícia revela ter enfrentado uma série de preconceitos no início de sua trajetória no skate e concorda com Cleo sobre a necessidade de ter aprendido a superar barreiras: “Eu era a única menina entre vários meninos. No começo, sofri muito preconceito, até dos meus vizinhos”, revela Letícia, que começou a praticar o esporte aos nove anos de idade.
Felipe Neto e a vida na Internet
No programa, Felipe Neto engata um papo sobre a criação de conteúdo para a Internet e o real significado de ser um influenciador: “Eu acho que a palavra começou a pegar um certo estigma, começou a pegar uma reputação – para algumas pessoas uma reputação boa e para outras ruim -, porque você tem diversas formas de ser influenciador. E todos somos influenciadores, na verdade.” E ainda: “Eu acho que a gente tem que enxergar o influenciador da maneira como ele verdadeiramente é: uma pessoa que tem responsabilidade sobre aquilo que fala.”
‘Altas Horas’ tem direção de Serginho Groisman e Adriana Ferreira e vai ao ar aos sábados, depois do ‘Zorra’.
Curta nossas redes sociais
Facebook
Instagram
Twitter
Youtube