Sinhá Moça
Novela voltou a programação do VIVA na última segunda, dia 29 de janeiro; o primeiro capítulo de Sinhá Moça fica disponível até dia 4 de fevereiro
Uma das novelas mais icônicas da história da Rede Globo retornou, agora no Canal fechado VIVA.
A novela Sinhá Moça, de 1986, estreou nesta segunda, dia 29, no VIVA. E a notícia que todos queriam ler: o primeiro capítulo ficará disponível por sete dias para não assinantes no VIVA Play, até o dia 4 de fevereiro: https://globosatplay.globo.com/viva/v/6383680/
O retorno
O capítulo proporcionou ao público a oportunidade de rever Lisandra Souto ainda criança, interpretando a protagonista da novela de Benedito Ruy Barbosa na infância.
A atriz, que havia estreado na TV no ano anterior, na minissérie Tenda dos Milagres, também celebrou a exibição da trama, na tarde desta segunda-feira. “Fiz a Sinhá Moça com onze anos. Imagina para mim, fazer a Lucélia Santos criança, era um sonho! Foi meu primeiro trabalho como protagonista, mesmo que por poucos capítulos. Trabalhando com Selton Mello, que também estava no começo de sua carreira. Era um ambiente muito bom, todos nos ajudavam muito. As cenas eram muito fortes, de choro, e o Monjardim, que era o diretor, tinha todo um carinho e atenção conosco. Foi bem marcante ter feito a novela”.
Escrita por Benedito Ruy Barbosa, com direção de Reynaldo Boury e Jayme Monjardim, a história foi inspirada no romance homônimo, de Maria Dezonne Pacheco Fernandes.
Uma história de lutas e amores
Sinhá Moça (Lucélia Santos) é uma moça romântica e sonhadora, filha do Coronel Ferreira (Rubens de Falco), o Barão de Araruna, e de Cândida (Elaine Cristina). De volta à sua cidade, depois de terminar os estudos na capital, ela conhece o republicano abolicionista Rodolfo (Marcos Paulo), por quem se apaixona.
Sinhá Moça
De segunda a sábado, às 14h30