Programa do Gugu
Quarta-feira a Record teve que competir com a semifinal da Copa Libertadores da América, exibida pela Rede Globo
A quarta-feira sempre é um dia atípico na programação noturna das redes abertas. Isso porque a grande paixão nacional, o futebol, é de exclusividade da Rede Globo atualmente e as outras emissoras têm que se virar para conseguir índices bons de audiência.
Porém, como o futebol brasileiro anda mal das pernas, elas até que não tem perdido tanto público, e em alguns momentos conseguem inclusive aumentar a audiência.
Vamos aos números
Gugu
O programa Gugu desta última quarta, dia 13 de julho, conquistou média de 10,4 pontos, pico de 12 pontos e share de 17% em sua faixa de exibição, das 22h30 à 0h24. A atração, apresentada por Gugu Liberato, garantiu a vice-liderança isolada.
Dos 24 programas exibidos nesta temporada, Gugu já soma 22 vitórias sobre o programa do Ratinho, do SBT. No Rio de Janeiro, o programa liderou por 24 minutos. A atração chegou a 11 pontos de média, 12 pontos de pico e share de 19% e conquistou o segundo lugar isolado.
A Terra Prometida
A noite de quarta também teve A Terra Prometida, que registrou 15 pontos de média, consolidando o segundo lugar isolado. Na faixa das 20h40 às 21h52, a novela, escrita por Renato Modesto e com direção geral de Alexandre Avancini, também marcou pico de 17 pontos e share de 21%.
No Rio de Janeiro, a trama conquistou a vice-liderança absoluta com 17 pontos de média, 20 pontos de pico e share de 24%.
Escrava Mãe
A novela Escrava Mãe conquistou 11 pontos de média e o segundo lugar isolado na audiência. O pico foi de 15 pontos e o share de 16%. A trama foi ao ar na faixa das 19h36 às 20h40. Nesse horário, a concorrente terceira colocada ficou com 7 pontos.
A Hora da Venenosa
Por fim, na tarde de quarta-feira o Balanço Geral garantiu o primeiro lugar isolado na audiência durante o quadro A Hora da Venenosa. Na faixa das 14h08 às 14h45, marcou média de 9 pontos, pico de 10 pontos e share de 21%.