Batalha pelo Nether
Depois de Invasão do mundo da superfície, o protagonista Gameknight999 enfrenta mais perigos e aprende sobre coragem
O livro Invasão do mundo da superfície vendeu mais de 25 mil exemplares no Brasil e esteve, durante semanas, na lista de livros infantojuvenis mais vendidos do país, conquistando assim milhares de fãs instantaneamente.
E a história era das mais bacanas, criada quando um grupo de jogadores mal intencionados destruiu as construções do filho de Mark Cheverton no game Minecraft, o pesquisador e professor de física e matemática só queria ensinar uma lição sobre cyberbulling para o filho, com quem aprendeu a amar o famoso jogo online.
Agora, no volume 2 da série, Batalha pelo Nether, o protagonista Gameknight999 – o nome de usuário real do filho de Cheverton, aliás – só quer voltar para casa. Se no primeiro livro ele estava assustado por ter sido transportado para o mundo do jogo, agora ele vai enfrentar um desafio maior: o Nether, uma nova dimensão, bem mais perigosa que o Mundo da Superfície.
Fenômeno Minecraft
Uma das mais bem sucedidas franquias de jogos eletrônicos da história, Minecraft já vendeu mais de 70 milhões de cópias no mundo inteiro. Trata-se de um jogo do tipo sandbox, no qual os usuários podem construir todo tipo de artefato e até cidades inteiras usando cubos texturizados.
Mark Cheverton cresceu na Califórnia e foi professor de matemática e física para o ensino médio por muitos anos. Enquanto lecionava, se tornou mestre em física e trabalhou com diversas pesquisas.
Batalha Pelo Nether – Uma Aventura Não Oficial De Minecraft
VOL. 2 Mark Cheverton Páginas: 352 Preço: R$ 29 Tradução: Edmo Suassuna Filho
Editora: Galera Júnior | Grupo Editorial Record