Câmera Record deste domingo – Foto de Edu Moraes
Câmera Record deste domingo, dia 1º de julho, mostra história de médica que já diminuiu em nove toneladas o peso de mais de 2 mil pessoas
O Câmera Record deste domingo, dia 1º de julho, às 23h15, conta a história da médica que dedica a vida a salvar da obesidade a população mais carente de São Paulo. Um tema muito relevante que faz o programa ser um dos mais interessantes deste domingo.
Entenda
Ana Luisa Vilela chegou a ter 120 quilos na juventude. “Eu sempre fui obesa. Tinha vários apelidos: bujão de gás… Já fui chamada de tudo”, conta. Hoje, com a metade deste peso, ela é especializada em nutrição e endocrinologia e atende a população carente do Jardim da Rainha, bairro periférico de Itapevi, cidade dormitório da Grande São Paulo.
O resultado até aqui? Mais de duas mil pessoas tratadas. E um cálculo estimado de impressionantes nove toneladas a menos no peso de seus pacientes.
A atração mostra quem são aqueles que tiveram a vida transformada pela médica e descobre os tipos de tratamento para cada caso.
“Ela me ajudou demais e a história dela é parecida com a minha“, emociona-se Joseane, que já perdeu 40 quilos sob a supervisão da dra. Ana.
Edileuza quer chegar lá, mas está desempregada. Como seguir uma dieta, se os produtos light são mais caros? “Dieta tem que ter dinheiro e a gente passa por uma situação que não dá”, afirma.
O Câmera Record é apresentado por Marcos Hummel e vai ao ar aos domingos, às 23h15