Jane The Virgin
Terceira temporada da série promete novas emoções; Jane The Virgin é uma das séries mais premiadas da história recente do canal americano CW
“Jane the Virgin” pode ser considerada uma série para jovens, afinal de contas, Jane, a protagonista, era uma adolescente quando a trama estreou anos atrás. Porém, mesmo continuando com a vertente cômica, a série conseguiu amadurecer bem e hoje garante bons sorrisos para toda a família.
E para quem estava com saudades, o canal fechado Lifetime, que exibe a trama no Brasil, confirmou que a partir do dia 1º de novembro, uma quarta-feira, às 21h10, volta a mostrar a história de Jane, desta vez com a terceira temporada.
No novo ano da série, Jane terá de lidar com o novo estilo de vida ao se casar com Michael (Brett Dier). Enquanto isso, Rafael descobrirá segredos de seu passado e terá de aprender a ser pai, pois sua ex-esposa, Petra Solano, dá à luz a gêmeas. E Jane enfrentará um turbilhão de eventos que mudarão sua vida para sempre.
Como foi a segunda temporada?
A temporada anterior foi um ano de crescimento e mudanças para Jane Villanueva (Gina Rodríguez), quando se adaptou a seu novo papel: uma mãe virgem. Outro destaque foi que no final do segundo ano a Jane finalmente escolheu Michael e começou o planejamento do casamento. Ninguém estava mais emocionado que o pai de dela, Rogélio, estrela de telenovelas (Jaime Camil), que organizou o casamento de seus sonhos. Porém, nos momentos finais, Michael levou um tiro.
Jane the Virgin
A série é estrelada por Gina Rodríguez (Filly Brown, Horizonte Profundo) como Jane, Justin Baldoni (Single Ladies, Belas e Intrépidas) como Rafael, Brett Dier (Ravenswood) como Michael, Andrea Navedo (Law & Order: Special Victims Unit, Golden Boy) como Xiomara, Yael Grobglas (Reign) como Petra, Ivonne Coll (Switched at Birth, Belas e Intrépidas) como Alba e Jaime Camil (Devious Maids, Qué pobres tan ricos) como Rogelio.
A quarta temporada chega ao LIFETIME em 2018.