Canal Livre
Canal Livre entrevista Wilson Witzel, governador do Rio de Janeiro que foi alçado ao poder em eleições ano passado ao apoiar Bolsonaro para presidente
Neste domingo (26), o Canal Livre recebe governador do Rio de Janeiro Wilson Witzel (PSC/RJ). O programa coloca em pauta a crise no estado e as iniciativas em áreas como segurança e economia.
Leia também
Sexo, moda, comportamento no Feminino e Além
Veja programação de cinema da Rede UCI Orient Cinemas
Lista de filmes que abordam questões éticas e morais
Há de destacar que neste domingo acontece em todo o país uma série de manifestações em prol do Governo Bolsonaro, governo que foi um dos responsáveis pela eleição do atual governador. Foi somente depois que Wilson atrelou a sua imagem ao do atual presidente que a sua campanha ganhou fôlego e ainda assim muitos ainda estão incrédulos com a vitória do atual governador, já que em nenhuma pesquisa ele chegara sequer entre os dois primeiros lugares
Quem é Wilson Witzel?
Nascido em Jundiaí, no Rio desde os 19 anos, Witzel começou a corrida como completo desconhecido da população. Fez discurso duro anti-corrupção e de enfrentamento do caos na segurança pública, prometendo endurecer contra o tráfico de drogas e “abater criminosos armados de fuzil’.
Ele foi servidor público com passagens pela Marinha, o Instituto de Previdência do Município do Rio (Previ-Rio) e a Defensoria Pública. Hoje, é sócio de escritórios de advocacia.
Atuou como professor de direito e foi juiz por 17 anos, com passagens pelo Espírito Santo e o Rio. Foi presidente da Associação dos Juízes Federais do Rio e do Espírito Santo. Deixou a toga e o salário bruto de R$ 29 mil afirmando que iria “varrer a corrupção do Estado” e as “raposas da política”.
A apresentação é de Rafael Colombo. Completam a bancada os jornalistas Fernando Mitre, Rodolfo Schneider e Sheila Magalhães.
O Canal Livre vai ao ar aos domingos, à meia-noite, na tela da Band.