Notícias

Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário estreia hoje na Netflix

Os Cavaleiros do Zodíaco

Filme dirigido por Keichi Sato (Tiger & Bunny) e com roteiro de Chihiro Suzuki (Desert Punk) estreia hoje, dia 13 de janeiro, na Netflix

O último filme da franquia Cavaleiros do Zodíaco foi um dos mais esperados do segundo semestre nos cinemas brasileiros. Por isso os fãs comemoram muito o fato da Netflix lançar hoje o anime na sua plataforma. O filme chega ao catálogo da empresa hoje, dia 13 de janeiro, em todos os países da América Latina onde o serviço opera.

Mangá
Os Cavaleiros do Zodíaco foi lançado originalmente como mangá no Japão pela revista semanal Shonen Jump em 1986. Inspirado nas lendas gregas e nas constelações do Zodíaco, o mangá tornou-se uma febre entre os jovens, garotos e garotas. Foram impressos em todo o mundo mais de 34 milhões de mangás em 400 mil edições. A obra ganhou a versão anime muito antes do que se esperava, apenas nove meses após o lançamento do mangá. Os episódios foram exibidos em mais de 80 países, incluindo o Brasil, a França e a Itália. Conquistou fãs em todo o mundo, que ainda hoje são fiéis aos mangás e ao anime dos Cavaleiros do Zodíaco, algo que o tempo não mudou.

Dublagem
No Brasil, a dublagem do anime foi também responsável pelo sucesso das histórias do mestre Kurumada. Os dubladores voltaram aos seus personagens de origem para continuar com eles o novo caminho que Os Cavaleiros do Zodíaco — A Lenda do Santuário aponta para a saga.

Cavaleiros do Zodíaco é um fenômeno no Brasil desde a década de 1990 e a nova produção dirigida por Keichi Sato promete agradar aos fãs da série, pois traz novamente os dubladores dos cavaleiros de bronze da saga clássica: Hermes Barroli (Seiya de Pégaso), Élcio Sodré (Shyriu de Dragão), Francisco Brêtas (Hyoga de Cisne), Ulisses Bezerra (Shun de Andromeda) and Leonardo Camilo (Ikki de Fênix).

Uma ótima opção para os assinantes da Netflix.

Shares: