Desejos Ardentes
Cine Privé deste sábado, dia 7 de novembro, exibe o filme Desejos Ardentes, lançado em 2003 e que marcou época no chamado soft porn, ou seja, filmes eróticos sem a exibição de sexo explicito
O Cine Band Privé, faixa de filmes adultos da Band, deste sábado, dia 7 de novembro de 2020, vai exibir mais um clássico do cinema erótico suave, aquele que tem mais sensualidade do de propriamente sexo explicito.
Leia também
A ética no cinema: lista de filmes que abordam questões éticas e morais
A ética na televisão: lista de séries que abordam questões éticas e morais
E-book – Guia completo de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil
Ainda assim, os filmes são adorados pelos fãs da Band e as madrugadas da emissora estão bem mais vistas depois do retorno da faixa de filmes sensuais. Neste sábado o filme escolhido será Desejos Ardentes, que tem o título original Hot Desires.
Assista ao filme aqui
Cine Privé – O filme e o elenco
No elenco estão os atores Eddie Jay, Kara Styler e Naomi Nektare. A produção, dos anos 2000, marca o ápice do chamado soft porn, filmes eróticos com história e sem a exibição de sexo explícito. Este estilo foi consagrado no mundo com a franquia Emmanuelle, que transformou a sessão de cinema adulto em um sucesso nas madrugadas da emissora de São Paulo.
Mais Cine Privé
Cine Band Privé exibe Prazeres do Futuro
Cine Band Privé exibe Contos Eróticos
Cine Band Privé exibe Emmanuelle 4
Cine Band Privé exibe Amante Fatal
A história
Cori é a linda esposa do bem sucedido chefe Scott. Por causa do trabalho duro, Scott não encontra muito tempo para a esposa. O apetite sexual de Cori a empurra para buscas de consolo nos abraços de outros homens.
Ficha Técnica: Desejos Ardentes
Título Original: Hot Desires
Duração: 81 minutos
Ano produção: 2003
Estreia:
Distribuidora:
Dirigido por: Mike Sedan
Orçamento:
Classificação: 18 anos
Gênero: Erótico
Países de Origem: EUA
Faixa de sexo na Band
A faixa Cine Band Privé retornou no final de 2019 com o objetivo de fazer os números da madrugada da Band, antes irrisórios por conta da programação religiosa, voltar a crescer. Os primeiros filmes já mostraram que esta meta foi alcançada e as madrugadas da Band voltaram a ser assistidas pelos fãs de um bom filme erótico soft, aquele que não exibe sexo explicito.