Bruna Caram
Depois de vê-la nos palcos posso afirmar com muito mais certeza que Bruna Caram esbanja todo tipo de beleza que existe pelos poros. É a beleza física, aquela que faz bem aos olhos de quem a vê; a beleza vocal, pois sua voz é das mais bonitas que há hoje na música popular brasileira, e a beleza espiritual, que emana de toda e cada parte do corpo desta jovem cantora paulista.
Ela esteve em Salvador semanas atrás para apresentar seu mais novo show. O local era bem intimista, acredito que o ideal para o tipo de espetáculo que ela propõe fazer. Setlist agradável, referências literárias, teatrais, dá para perceber que a cantora bebe de todo tipo de arte que existe por ai. Essa multiculturalidade é um dos seus pontos fortes, e faz dela uma artista que consegue agradar público e crítica especializada.
Bruna Caram
Sua simpatia fica constatada a cada interação, a cada palavra saída de sua boca, a cada sorriso dado. Sua presença de palco é sentida, seus movimentos são harmônicos e parecem casar bem com as letras e músicas apresentadas. Nada parece aleatório, mas também não soa técnico demais, é um equilibrio que agrada muito a quem assiste.
Bruna Caram
Ela é neta da cantora de rádio Maria Piedade. O primeiro álbum-solo, lançado em dezembro de 2006 pela Dábliu Discos, chamava-se Essa Menina. Seu segundo disco foi batizado Feriado Pessoal, nome da única composição própria. Bruna realmente está cercada por uma turma talentosa de músicos e compositores jovens de São Paulo, companheiros de geração e amigos da música, tanto faz, o que importa é que suas parcerias a tornam uma artista ainda mais especial.
Bruna Caram
Durante o show, Bruna apresentou algumas das 11 músicas do novo disco, como “Bem-Vindo” (Paulo Novaes), “Flor do Medo” (Djavan), “Especialmente Criativa” (Mallu Magalhães), “Segredo” (Herivelto Martins), além de “Purinho / Vão Me Levando” e “Pode se Animar”, essas últimas, composições próprias em parceria com Dosinho e Pedro Luis, respectivamente. Tudo deu certo, e agora Bruna Caram segue Brasil afora divulgando seu show, apresentando-se e encantando plateias sedentas por boa música. Isso ela certamente tem a oferecer.