Crítica

Crítica animação Liga da Justiça Sombria: Constantine, Zatanna e o universo da DC

Liga da Justiça DC Comics

Voltar a ver Constantine, com a voz de Matt Ryan, ator que fez o personagem Constantine na série e em dois episódios de Arrow, é a esperança que o personagem possa ter mais chances na TV e no cinema

Por NoSet

Finalmente os personagens clássicos da Vertigo (DC Comics) entraram no mercado de Animações da Warner Bros. Constantine, Monstro do Pântano, Entrigan e Zatanna já são personagens famosos nas HQs e idolatrados em todo mundo, sendo que Constantine já teve um filme e uma série para TV e Zartana apareceu em algumas séries e animações da Liga da Justiça, mas finalmente temos todos juntos, unidos com o universo DC, Vertigo e Warner em animação. O mega diretor Jay Oliva, consagrado nas animações da DC com Batman Cavaleiro das Trevas e Liga da Justiça; Guerra, faz um ótimo trabalho com uma qualidade invejável até mesmo para os desenhos anteriores, simplesmente pela quantidade de personagens que desfilam na sua nova animação.

Foi bom ver o Lanterna verde Jon, como ele mesmo disse na Sala da Justiça, substituindo Hal Jordan, ver de relance o Gavião Negro e ainda assim, além de personagens mencionados como o demônio Trigon, pai da Ravena dos Novos Titãs, ter o consagrado Monstro do Pântano incluído no roteiro. E mesmo com as atuais mudanças nas HQs da DC Comics, Oliva e a Warner mantiveram o padrão implantado pelo Flashpoint e as características dos personagens como Superman e Mulher Maravilha como nos apresentado Os Novos 52 e não na nova fase de…

Shares: