Crítica

Crítica Gotham 3ª temporada: seria perfeita se…

Gotham

O salvo conduto vai para a Seline (Mulher gato),  Ivy (era Venenosa) e Alfred, que tem a idade correta , o que condiz com as HQs do Batman ao assumir a cidade

Por NoSet

Gotham seria uma excelente série, muito bem ambientada, com excelente elenco e uma atuação do Pinguim e Charada irrepreensíveis, se pelo menos Bruce Wayne tivesse 17 anos e não entre os 14 anos, um menino mimado e com um corpo extremamente franzino, sim, isso me incomoda demais. Ok, ele é inteligente e um ótimo detetive mirim, quase um Robin, mas o Batman não é só isso, não há rebeldia e nem características psicológicas de um vigilante que deve se vestir de morcego e trocar o dia pela noite.

+ Gotham

Eu sei que a série é um spin off, muito semelhante a série Smallville, mas mesmo assim é difícil imaginar que o jovem patrão B vai um dia virar o Batman e enfrentar aos 30 anos uma legião de vilões geriátricos e precisando de cadeiras de rodas. Era mais fácil não incluí-lo, como no próprio filme, explicando que Bruce estava fora da cidade e aí deixar tudo nas mãos de Gordon. Esse sim, eventualmente quase idoso ao Batman assumir seu papel de vigilante de Gotham, teria a idade correta.

Nem a aparição do Crocodilo e Chapeleiro Louco nessa temporada me animou, personagens com cara de mais de 30 anos, irritante isso…

Shares: