MasterChef Profissionais
Programa foi bastante agradável e com duas provas de alto grau de dificuldade; programa chega ao top 9
O MasterChef Profissionais desta terça, dia 3 de outubro, chega ao top 9 da temporada e os favoritos já começaram a se destacar cada vez mais. Raissa entra com tudo nesta lista, e prova que idade não é problema.
Mas o interessante desta terça foi a edição do programa, que fez questão de polarizar a disputa entre a juventude de Raissa e a maturidade e experiência de Francisco. O mais interessante foi a postura de Francisco, que certamente escolheu Raissa como líder da equipe por achar ela a mais fraca, e acabou perdendo a prova com uma margem muito grande de votos contra.
A primeira prova, em equipe, foi a maior derrota de Francisco na temporada e a maior vitória de Raissa no programa. Assim, o programa deixa a mensagem que a disputa entre Francisco e os outros será um dos destaques que a produção do MasterChef Profissionais vai buscar seguir nesta edição.
A prova de eliminação foi a mais tensa e certamente uma das mais difíceis, pois fazer esculturas de chocolates com sobremesa não é coisa fácil nem para profissionais. Luby, Mirna, Francisco, Angelica e Clécio foram para a prova com a missão de se salvarem da eliminação da semana. Chegar ao top 9 da temporada ficou cada vez mais difícil.
O curioso da prova do chocolate foi a participação do presidente da Cacau Show, espécie de 5º membro do programa, já que em todas as edições ele está lá participando.
Depois de 2 horas de uma prova difícil, os competidores entregaram esculturas muito diferentes das que foram usadas como modelo, mas ainda assim o trabalho foi muito bonito.
Depois da prova, veio os comentários:
Clecio – Foi elogiado, porém não empolgou. Luby – Recebeu elogios de Fogaça. Mirna – Paola disse que estava doce, mas teve alogios Angélica – Jacquin chamou a escolha dela de inteligente e disse que a ideia era boa
Francisco – Teve elogios e críticas