Sexo Oral
“Não se esqueça de usar a língua durante o processo. Enquanto estiver com o pênis na boca, use a língua para estimular algumas regiões específicas do pênis, principalmente a glande, que concentra maior sensibilidade”
Por Feminino e Além
A imagem do sexo para a mulher vem mudando, e cada vez menos elas são reprimidas por fazer o que gostam. Com sexo oral não é diferente, as mulheres vêm assumindo o comando e desempenhando, sem medo, essa prática que pode ser prazerosa a ambos do casal, como acredita Amaury Mendes Júnior, médico e professor do ambulatório de sexologia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).
“O sexo pra mulher tinha uma relação mais promíscua. A esposa fazia sexo, mas o homem se divertia com as mulheres da rua. Hoje em dia isso mudou”, diz Amaury.
Apesar destas mudanças, o sexo oral ainda é conhecido como uma preliminar, mas segundo Lu Riva, terapeuta sexual da Lu Pompoar, esse conceito está ultrapassado. “Sexo não é só penetração, então o sexo oral não é necessariamente só preliminar, pode ser uma rapidinha no carro, por exemplo”.
Esta prática, segundo Lu Riva também é importante para construir uma intimidade maior entre o casal e ajuda a descobrir pontos e práticas de prazer diferentes dos tradicionais. Veja as dicas abaixo para fazer um bom sexo oral no parceiro.
Pegue com força
Pegar no pênis é o primeiro passo antes de começar o sexo oral. Lu Riva alerta que deve se pegar com força e vontade no órgão: “Às vezes quando a mulher pega no pênis do homem ela pega muito leve, tem medo de quebrar”.