Domingo Legal
Programa vai ao ar neste domingo, dia 19 de maio, no SBT e traz como grande destaque mais uma edição do Xaveco
O Domingo Legal desta semana (19/5) vai novamente destacar como principal atração do programa o quadro Xaveco, um dos mais populares da emissora nos fins de semana. O quadro, que trouxe de volta os programas de namoro, vem sendo bastante elogiado por quem assiste, por ser leve e divertido, perfeito para um domingo de tarde, quando todos estão em família.
O programa
No Passa ou Repassa, dois times vão competir para ganhar o troféu da atração e é melhor se preparar, porque vai rolar muita torta na cara no palco.
Leia também
Tudo sobre o Domingo Legal
No game, as gêmeas do nado sincronizado Bia e Branca Feres e os gêmeos sertanejos Breno e Caio Cesar disputam com o time do ‘Jornalismo do SBT’ representado por Dudu Camargo, Marcão do Povo, Isabele Benito e Cassius Zeilmann. Os competidores responderão perguntas gerais e o show de tortadas é garantido.
Xaveco!
Num clima de balada, com muita música e alto-astral, 60 homens ou mulheres respondem perguntas com o intuito de conquistar uma única pessoa. A competição tem 3 etapas, onde os que têm o perfil mais alinhado com o do pretendente vão avançando, até restar o vencedor! Mas, será que vai dar “match” mesmo?
Mais Xaveco no SBT
Comprar e Bom, Levar é Melhor
E a atração continua com Celso Portiolli brincando com a plateia e também o terceiro episódio da 4ª temporada do “Comprar e Bom, Levar é Melhor”.
A Família Caurrinhos foi a escolhida dessa semana e eles vão disputar o valor de R$50 mil para dividir entre os quatro participantes da família. Os participantes terão 30 minutos para comprar o que quiserem na mega loja, totalizando R$ 50 mil reais. Só que para levar os produtos para casa, a família precisa passar por um “quiz” e responder sete perguntas sobre conhecimentos gerais. Cada pergunta terá um valor determinado e, se for respondida corretamente, dará ao participante a possibilidade de levar para casa todos os produtos selecionados pelos jogadores. Se errar, no entanto, o participante deve decidir qual dos produtos devolver (pode ser um dos produtos escolhidos por ele ou por seus demais familiares), o que acaba gerando conflitos, situações divertidas e tensas.