Domingo Legal – Xaveco
Domingo Legal tem na edição deste dia 21 de julho o Xaveco, Passa ou Repassa e o Jogo das 9 Caixas
Neste domingo, dia 21 de julho, teremos mais uma edição do Domingo Legal, no SBT, sob o comando de Celso Portiolli. O programa vai começar com o mais que tradicional Passa ou Repassa. Na brincadeira, o time azul será formato por Sérgio Mallandro e seu filho Sérgio Tadeu; Carlinhos Aguiar e o filho Caique Aguiar, para enfrentar o time amarelo com: Simony e o filho Ryan; Milene Pavorô com seu pai Nelson Uehara.
Logo depois do Passa ou Repassa vai ao ar o campeão de audiência da emissora, o quadro Xaveco, de namoro. No quadro, homens ou mulheres respondem perguntas com o intuito de conquistar uma única pessoa. Esta semana teremos novos personagens e muita diversão, pegação, paquera, e Xaveco.
Leia também
Xaveco já formou casais na vida real
Os 20 melhores momentos do Xaveco no SBT
Tudo sobre o Xaveco no SBT
As maiores zueiras do Xaveco
O Domingo Legal
A história do Domingo Legal começou em 17 de janeiro de 1993, quando ainda era gravado. Foi a partir do 1º domingo de agosto de 1994 que passou a ser apresentado ao vivo. Desde 1998, a atração é exibida diretamente do CDT da Anhanguera, sede do SBT, em Osasco.
Desde de sua estreia, o programa sempre incomodou a concorrência e garantiu excelentes índices de audiência. Nesta trajetória de sucesso, muitos quadros fizeram história, como “De Volta Pra Minha Terra”, “Construindo Um Sonho”, entre outros.
Nomes de peso da música brasileira, como Leonardo, Zezé Di Camargo & Luciano, Gilberto Gil, Bruno & Marrone e Ivete Sangalo já marcaram presença no palco da atração.
Ao longo dos anos, o programa também recebeu a visita de uma série de artistas internacionais: Julio Iglesias, Ricky Martin, Thalía, Kenny G, Laura Pausini, Shakira, Acqua, Daniela Aedo, Daniela Lújan, Chris Durán, Van Damme, entre outros.
Em 12 de julho de 2009, Celso Portiolli assumiu o comando do Domingo Legal e deu um novo ritmo ao programa, que se consolidou como um dos mais queridos pelo público brasileiro.
O programa conquistou no dia 10 de março de 2013, a marca histórica de 1.000 programas dominicais.