Domingo Legal
Domingo Legal deste domingo, dia 9 de fevereiro, mostra os melhores momentos do programa em 2019
Nos melhores momentos da temporada 2019, o Domingo Legal pega o avião e desembarca nos Estados Unidos para uma aventura daquelas! Celso Portiolli, Bruna e Diana vão conhecer a `Old Town Kissimme`, na Flórida, além de partirem em busca dos maiores crocodilos de Orlando, numa trip que vai prender todo mundo em frente a TV.
Leia também
Sexo, moda, comportamento, no Feminino e Além
Guia de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Lista de filmes que falam sobre Ética e moral
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil
10 livros incríveis para o homem moderno
Programação de cinema da Rede UCI Orient
No `Passa ou Repassa`, os humoristas de `A Praça É Nossa”, Saideira, Jeffinho, Daca e Mané Marreco encararam os apresentadores Luciano Faccioli, Nadja Haddad, André Vasco e Benja.
E tem mais, Eduardo Costa nos recebe em sua mansão, em Minas Gerais, e revela seus dotes culinários. Juntos, ele e o Celso farão um pão de queijo gigante. O programa ainda foi conhecer o Mercado Central de Belo Horizonte e dar um passeio pela culinária mineira.
Para finalizar, tem mais uma família correndo atrás dos R$ 50 mil no `Comprar é Bom, Levar é Melhor!`
O programa
Há mais de 20 anos, a atração leva até a casa do telespectador um programa especial com música, reportagens, celebridades, notícias e quadros que são campeões de audiência.
A história do Domingo Legal começou em 17 de janeiro de 1993, quando ainda era gravado. Foi a partir do 1º domingo de agosto de 1994 que passou a ser apresentado ao vivo. Desde 1998, a atração é exibida diretamente do CDT da Anhanguera, sede do SBT, em Osasco.
Desde de sua estreia, o programa sempre incomodou a concorrência e garantiu excelentes índices de audiência. Nesta trajetória de sucesso, muitos quadros fizeram história, como “De Volta Pra Minha Terra”, “Construindo Um Sonho”, entre outros.
Nomes de peso da música brasileira, como Leonardo, Zezé Di Camargo & Luciano, Gilberto Gil, Bruno & Marrone e Ivete Sangalo já marcaram presença no palco da atração.