Domingo Show
E mais no Domingo Show: Sertanejo Marrone abre sua fazenda milionária para Geraldo Luis e faz revelações sobre trajetória pessoal; “Passei fases muito difíceis na minha vida. Acho que (para) as pessoas, (para) todos nós que começamos de baixo, lá do zero, a vida é assim mesmo”, desabafa o cantor. “Já fui lavrador. Com 11 anos, eu puxava a enxada. A enxada mesmo. Das sete horas da manhã até as cinco horas da tarde”, relembra o artista; Programa conta história de cantora que, apesar do sucesso, resolveu se isolar no interior do país
O Domingo Show desta semana, que vai ao ar neste domingo, dia 8 de dezembro, visita a fazenda milionária do cantor Marrone, que faz dupla com o sertanejo Bruno. Durante a reportagem, o artista faz uma série de revelações sobre sua trajetória pessoal. “Passei fases muito difíceis na minha vida. Acho que (para) as pessoas, (para) todos nós que começamos de baixo, lá do zero, a vida é assim mesmo”, diz ele. “Já fui lavrador. Com 11 anos, eu puxava a enxada. A enxada mesmo. Das sete horas da manhã até as cinco horas da tarde”, revela. O músico também explica como lida com as críticas e com a imprensa.
Leia também
Sexo, moda, comportamento, no Feminino e Além
Guia de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Lista de filmes que falam sobre Ética e moral
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil
10 livros incríveis para o homem moderno
Programação de cinema da Rede UCI Orient
Cantora de sucesso que buscou o isolamento
A atração também conta a história de uma das maiores cantoras da música brasileira, que, apesar do sucesso que tinha, resolveu se isolar no interior do país. A artista, que chegou a ter problemas com o alcoolismo, fala sobre o boato de que teria sido, inclusive, sequestrada. Quem seria esta mulher?
O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luis, a partir das 11h.