Ex-polegar Ricardo mostra rosto apos agressao
Em entrevista ao apresentador Geraldo Luis, ele desabafa: “não era nem para eu estar falando aqui hoje, de repente era para eu estar enterrado“
No Domingo Show desta semana, 28 de agosto, o espectador verá que os ex-membros do grupo Polegar, que fez sucesso na década de 1990 no país, não estão tendo boas experiências no mundo de hoje. Enquanto o mais famoso deles sofre com questões referentes ao vício com drogas, Ricardo Costa, outro ex-membro, quase morreu vítima de agressão.
E Geraldo Luis aproveita o programa para entrevistar com exclusividade Ricardo. O músico mostra pela primeira vez o rosto cheio de hematomas e conta detalhes sobre a agressão que sofreu no início deste mês que quase o matou. Ele foi atacado pelas costas pelo próprio cunhado.
O motivo da briga seria um comentário que Ricardo teria feito sobre o sobrinho. Após deixar o hospital, o ex-Polegar desabafou: “Não era nem para eu estar falando aqui hoje, de repente era para eu estar enterrado.”
A entrevista promete chocar os fãs do antigo grupo.
E mais – Um dia decisivo para Juliana, esposa do anão Marquinhos, que está na luta contra a balança no quadro Ju quer emagrecer. Ela terá a última chance para perder o peso que precisa.
O programa traz também um encontro de gerações vai reunir o Trio Parada Dura e o cantor Eduardo Costa. Na comemoração dos 45 anos do grupo que marcou gerações, eles vão realizar o sonho de dois garotinhos e se emocionar com imagens nunca exibidas do ex-parceiro Barrerito, que morreu e deixou saudade.
Domingo Show é apresentado por Geraldo Luis e vai ao ar ao vivo, a partir das 11h