Cinema

Elsa & Fred: comédia com Shirley MacLaine ganha trailer legendado. Assista

Elsa e Fred

Filme estreia no dia 27 de novembro nos cinemas; projeto é a versão hollywoodiana da produção hispano-argentina do grande sucesso em 2005

Elsa & Fred, comédia estrelada pelos astros Shirley MacLaine e Christopher Plummer, só estreia no circuito comercial no próximo dia 27 de novembro, mas já vem causando burburinho com a divulgação dos materiais promocionais. A mais recente é o trailer legendado, que foi divulgado pela produtora do projeto no Brasil.

O filme é dirigido pelo cineasta indiano radicado na Inglaterra Michael Radford (O Carteiro e o Poeta e O Mercador de Veneza) e conta com uma das duplas mais premiadas de Hollywood. Sobre o elenco, Radford resumiu,

“Shirley é a realeza de Hollywood, e Christopher é uma rocha de técnica, além de ser lindo aos 83 anos. Nós temos no elenco também Chris Noth (Sex and the City – O Filme), Marcia Gay Harden (Pollock), Scott Bakula (O Desinformante), George Segal (Amor e Outras Drogas), Jared Gilman, que é o garoto de Moonrise Kingdom, não tão mais garoto – eu não os chamaria de elenco secundário, mas sim de uma companhia de repertório, porque trabalhar com eles foi adorável, bons atores fazem minha vida tão mais fácil”.

História
O filme conta a história do encontro de duas pessoas que, na melhor idade, descobrem o amor, a aventura, a diversão. Elsa (Shirley MacLaine, de A Vida Secreta de Walter Mitty, Laços de Ternura) viveu os últimos 60 anos sonhando com o momento que o diretor italiano Federico Fellini eternizou no filme A Doce Vida: a cena em que a voluptuosa Anita Ekberg, num vestido tomara-que-caia todo preto, entra na Fontana de Trevi, em Roma.

Fred (Christopher Plummer, de Toda Forma de Amor, A Última Estação) sempre foi um bom homem que fez tudo o que se esperava dele. Após perder a esposa, ele se muda para um apartamento menor – é lá que ele encontra Elsa, sua vizinha de andar. Elsa irrompe na vida de Fred como um redemoinho de vento, determinada a ensiná-lo que o tempo que ele tem para viver – seja muito ou pouco – é precioso e que ele devia vivê-lo da maneira mais prazerosa.

Promete!

Shares: