Literatura

Em São Paulo, sarau traz performances baseadas em literatura erótica. Grátis

Amor Sem Titulo – Foto Hugo Cabral

Em sua segunda edição na Casa das Rosas, o Sarau do Pi sobre Literatura Feminina Contemporânea, traz o universo erótico como centro das atenções

No próximo sábado, dia 25 de abril, Coletivo Pi, um dos movimentos culturais mais interessantes de São Paulo, apresenta mais uma edição o projeto Sarau do Pi. Com o mote Literatura Feminina Contemporânea, o sarau tem quatro edições programadas para os últimos sábados dos próximos meses. Unindo literatura feminina e apresentações das mais variadas vertentes artísticas, o sarau chega à sua segunda edição, no próximo sábado, dia 25 de Abril e trará o tema literatura erótica. O evento acontece na Casa das Rosas, que fica na Avenida Paulista, 37 (próximo à estação de metrô Brigadeiro) e a atividade é gratuita.

A edição do dia 30 de Maio propõe o tema Literatura Marginal, e a edição do dia 04 de Julho, Dramaturgia Feminina.

Literatura erótica
Com temática erótica, essa edição traz, além de textos eróticos, apresentações artísticas e ousadas performances, surpreendendo mais uma vez o público. Entre os convidados estão o artista Marcelo D’Avilla, a performer Sweetie Bird, Marose Leila e Barros Batista, a escritora Ana Rüsche, intervenção poética com Jean Carlo Cunha e a videoperformance Amor [sem título], de Priscilla Toscano.

Uma das atrações do evento, Ana Rüsche é autora dos livros Rasgada (2005), Sarabanda (2007), Nós que Adoramos um Documentário (2010) e Acordados (2007), e mantém o site anarusche.com e o blog ana erre furiosa, onde publica seus textos e dá dicas sobre literatura.

Imperdível!

SERVIÇO Sarau do Pi 25 de abril (sábado) das 19h às 21h30 Casa das Rosas – Avenida Paulista, 37 (próximo à estação de metrô Brigadeiro) – Atividade gratuita (livre)

www.coletivopi.com

Shares: