Badi Assad – Foto de Aline Valadares
Podcast Feminino na Telinha chega ao número 19 trazendo o que de melhor (e pior) acontece no mundo da televisão e das séries
Por Camila Botto
Na 19ª edição do podcast Feminino na Telinha, do site Feminino e Além, vocês conferem que as comemorações pelos 50 anos da Globo seguem. Tem Carga Pesada no festival Luz, Câmera 50 Anos e homenagem a teledramaturgia na GloboNews. Drix Zimon dá prévia ainda da série Amorteamo, que estreia dia 8 de maio, logo após o Globo Repórter, na Globo.
No quadro Jogo Rápido, a convidada da vez é a talentosíssima cantora, compositora e instrumentista Badi Assad. No bate-papo comigo ela fala sobre os 25 anos de carreira e sobre o fato curioso de não ter televisão em casa há cinco anos.
Escute aqui o Podcast Feminino na Telinha
O segundo bloco conta, como sempre, com a dobradinha entre Drix e Denise. No Cotidianas da Drix, os destaques são série de Lars Von Trier, Agents of Shield, season finale de Revenge e OUAT, J.K. Simmons em nova série, O Demolidor e Heróis Fora de Órbita. Já no Mix da TV, a pauta é Superstar (de novo!, mas dessa vez com mais elogios do que críticas), as mudanças do Jornal Nacional, canal Off, nova temporada de Master Chef, da Band; e a estreia do cantor Pablo em trilhas sonoras de novelas.
Por fim, a pauta é novela: tem Sete Vidas, Alto Astral e a coluna Por Dentro Com a Lôra, de Adriana Leão. Essa semana, a colunista fala sobre I Love Paraisópolis, Babilônia e revela algumas novidades dos bastidores do mundo da teledramaturgia.
Gostou do conteúdo e quer receber em primeira mão nossos novos episódios? Basta assinar nosso feed ou procurar por Feminino na Telinha no iTunes.
Camila Botto é repórter do CORREIO, editora do site Feminino e Além e e autora do livro Segredos Confessáveis