Salah em campo pelo Liverpool
Jogadores do Liverpool falaram que respeitam argentino, mas não o temem; jogo será às 16 horas e terá transmissão ao vivo e de graça para o Brasil pelo Facebook
“Não tem por que ter medo dele. Respeito sim, mas medo não. É o melhor do mundo, mas na partida de ida pudemos controla-lo por 80 minutos. Mas em dez minutos fez o que vimos”, afirmou em entrevista coletiva um dos jogadores do Liverpool, Trent Alexander-Arnold, que joga nesta terça, dia 7 de maio, às 16 horas, em partida transmitida pelo Facebook, contra o Barcelona, no argentino Lionel Messi.
Leia também
Mais sobre Liverpool x Barcelona, o jogo do ano
O jogo é válido pelas semifinais da Liga dos Campeões e o Barcelona pode perder até por 2×0 que se classifica para a grande final que será realizada em Madrid. Quem passar deverá jogar ou contra o Ajax ou contra o Tottenham, sendo que a equipe holandesa venceu os ingleses na Inglaterra e joga com ótima vantagem amanhã, dia 8 de maio, na Holanda.
Liverpool
“Temos que pensar em nós. Se sairmos com medo pensando neles, é quando vamos nos dar mal”, completou, destacando também a força do restante do elenco catalão.
Após a derrota na partida de ida o Liverpool precisa devolver os 3 a 0 para levar a decisão para a prorrogação e talvez os pênaltis, ou vencer por quatro gols de diferença para avançar de forma direta para a decisão.
“Tudo é possível, ainda mais jogando em Anfield. Aqui temos vivido muitas noites especiais. Enquanto houver chance vamos tentar e temos que acreditar”, afirmou Trent Alexander-Arnold.
O Liverpool não contará com Mohamed Salah, contundido, e provavelmente também não contará com Firmino, o brasileiro que é um dos grandes destaques do time inglês. Mesmo com desfalques, o Liverpool segue como uma das melhores equipes do mundo, e a esperança em vencer o poderoso Barcelona segue viva.