Ruby Rose
Sentir desejo por uma pessoa do mesmo sexo quando você não tinha a menor ideia de que isso fosse acontecer, é absolutamente normal
Por Feminino e Além
Ruby Rose aceita como elogio quando as mulheres dizem que se tornaram gay por sua causa. A atriz de Orange Is The New Black, que é assumidamente lésbica, admite que não acredita na possibilidade de uma mulher hétero se tornar gay só por considerá-la atraente, mas acha cativante esse tipo de declaração.
“Quando as pessoas me falam que as tornei gay, eu apenas dou risada, porque sei que na verdade isso não é uma possibilidade. Mas penso que, como seres humanos, estamos atraídos pelo que não podemos ter. Estamos atraídos pela fantasia e não realidade e, geralmente, apaixonadas por uma situação diferente de como na verdade é. Eu acho que as pessoas gostam da ideia de ‘se tornar gay por alguém’, mas na verdade não é assim simples. Ultimamente, encaro como um elogio, mas não é real“, disse a atriz à revista Galore.”
Já falei sobre este assunto aqui na coluna, mas achei tão interessante a opinião da atriz Ruby Rose que não tive como fugir. Aproveito para pegar dois ganchos importantíssimos (tanto para homens quanto para mulheres): 1 – Ninguém “vira” homo por causa de ninguém. O desejo pode nascer em qualquer momento da sua vida…ou não. 2 – Entenda que caso você se envolva com alguém do mesmo sexo, essa pessoa também tem sentimentos…