Glee
Se na tela da televisão ou do cinema tudo parecia lindo, nos bastidores a visão era do inferno; confira os 6 elencos que mais se odiavam
Você assiste ao filme, ou a série, e pensa: que lindo, que história maravilhosa, que elenco especial. Mas ai resolve ir mais a fundo e descobre que por traz de toda aquela harmonia aparente se escondia uma série de brigas e sentimentos negativos entre os atores do elenco. Sim, estamos em Hollywood, e vamos falar dos 6 elencos, de séries e filmes, que mais se odiavam.
No vídeo veremos alguns casos clássicos, como o do casal de protagonistas do filme The Notebook, Ryan Gosling e Rachel McAdams.
The Notebook
O filme é passado na década de 40, na Carolina do Sul, onde o operário Noah Calhoun e a rica Allie estão desesperadamente apaixonados, mas os pais da jovem não aprovam o namoro. Quando Noah vai para a Segunda Guerra Mundial, parece ser o fim do romance. Enquanto isso, Allie se envolve com outro homem. Mas quando Noah retorna para a pequena cidade anos mais tarde, próximo ao casamento de Allie, logo se torna claro que a paixão ainda não acabou.
Eles simplesmente não se gostavam durante grande parte das filmagens do filme, até que o diretor, o experiente Nick Cassavetes, resolveu intervir. O resultado foi tão bom que eles chegaram até a namorar na vida real.
Glee
Outro exemplo que ainda dá o que falar é com a série Glee, já cancelada, e que foi palco de muitas brigas entre a protagonista e estrela da série, Lea Michele e Naya Rivera, que vivia a Santana. As brigas eram tão constantes que corre o boato de que Naya foi demitida da série por conta deste ambiente não tão agradável. Ela acabou contando tudo em um livro autobiográfico lançado pouco tempo depois.
+ Relembre Lea Michele e Cia em 50 curiosidades sobre a série Glee
+ Especial Glee: a empatia atemporal e nostálgica da série 1 ano após seu fim
Confira o top 6 de elencos que mais se odiavam