Música

Grátis: Vila Madalena é palco de shows de música oriental e cigana

Orkestra Bandida – Foto de Guilherme Castoldi

Show da Orkestra Bandida e DJ Rica Amaral acontecem no próximo dia 17 de agosto, a partir das 17h, no Centro Cultural Rio Verde

A Vila Madalena, reduto cultural paulistano que ficou famosa mundialmente durante a última Copa do Mundo no Brasil, será palco no próximo dia 17 de agosto de um evento bem interessante que mesclará música oriental e cigana, e que promete agitar o público de São Paulo. Trata-se do projeto Som na Faixa. Na programação, a partir das 17 horas, no Centro Cultural Rio Verde, o DJ Rica Amaral, um dos maiores expoentes da cena eletrônica brasileira, vai animar a pista. Já às 19 horas, o grupo Orkestra Bandida, a grande atração da noite, pretende agitar o público com a fusão da música oriental com a espontaneidade das canções regionais do Brasil.

E para quem não puder ir até local, todas as apresentações terão transmissão ao vivo via streaming no site www.clapme.com.br/somnafaixa

Música cigana
Vindo dos países do Sudeste da Europa (sobretudo da Sérvia), as músicas e danças Bálcãs estão se popularizando na cidade de São Paulo e chamando a atenção de todos. Aproveitando isso, a Orkestra Bandida apresenta um repertório cigano influenciado pelo gingado da região nordestina brasileira e promete mostrar um pouco da história do Oriente em sua apresentação.

O evento também promove a arrecadação de agasalhos novos e usados para a Casa do Zezinho, ONG que atua com o desenvolvimento de atividades de educação, arte, cultura e oficinas de capacitação profissional para crianças e jovens carentes da Zona Sul de São Paulo. Quem quiser ajudar, pode fazer as suas doações no evento.

Som na Faixa
O projeto é uma iniciativa que busca promover cultura e abrir portas para o som das novas bandas independentes do cenário musical brasileiro.

SERVIÇO Projeto Som na Faixa 17 de agosto 17h – DJ Rica Amaral 19h – Orkestra Bandida

Centro Cultural Rio Verde Rua Belmiro Braga, nº 119 – Vila Madalena (SP)

Shares: