Magnífica 70 – Simone Spoladore
Trilogia Magnifica 70 é protagonizada por Adriano Garib, Marcos Winter, Maria Luísa Mendonça e Simone Spoladore
A série nacional Magnifica 70 tem sido uma das mais agradáveis produções da HBO nestes últimos anos. Com uma legião de fãs fieis, a terceira e última temporada da série, produção original da HBO Latin America, estreia em 14 de outubro, às 21h, no canal.
Concluindo o arco dos heróis, a nova fase encerra com chave de ouro a trilogia, consagrada no Brasil e no exterior.
A temporada final
Composta por dez episódios, a trama começa com os “Magníficos” separados, diante de um fato inesperado: a produtora Magnífica, na Boca do Lixo, consumida pelas chamas de um grande incêndio. Cada vez mais delirante, Vicente (Marcos Winter) está decidido a controlar toda a produção cultural do país e criar seu próprio filme. Seus devaneios ganham ainda mais força com a versão exclusiva da música “Remorso”, criada por Noel Rosa na década de 1930, revisitada pela cantora Nina Becker.
Para alcançar seu objetivo com sucesso, Vicente precisará reunir os “Magníficos” e conseguir apoio financeiro e político. No decorrer da temporada, depois de enfrentarem inúmeras situações ameaçadoras, os caminhos de Vicente (Marcos Winter), Dora (Simone Spoladore), Manolo (Adriano Garib) e Isabel (Maria Luísa Mendonça) voltarão a se cruzar. Juntos outra vez, eles estarão prontos para a cena final.
Os atores Cristina Lago, Gracindo Junior, Maria Zilda Bethlem e Vinicius de Oliveira juntam-se ao elenco nesta nova fase, que conta também com Charles Fricks (Wolf), Leandro Firmino (Carioca), Mariana Lima (Marina), Mário Gomes (Helio Pontes) e Taumaturgo Ferreira (Bruno Boaventura).
Magnífica 70
A primeira temporada de Magnifica 70 terminou com o breve triunfo dos heróis: Vicente convertido ao cinema, Dora se assumindo como atriz, Manolo dono da Magnífica, e Isabel livre do domínio do pai general. Na segunda fase da série, no entanto, as coisas não terminaram tão bem: Vicente foi dominado pelo seu lado sombrio e Dora acabou aprisionada por assassinos, enquanto Manolo tocava fogo na Magnífica e Isabel entrava para a luta armada, disposta a mudar o país com o uso da violência. Agora, a terceira e última temporada tentará reconduzir os protagonistas ao triunfo e às origens do que os fez chegar até aqui: a paixão pelo cinema.