O Sócio
Marcus Lemonis está de volta ao History, na nova temporada de O Sócio; nos novos episódios, Lemonis conhece personagens interessantes e tenta salvar negócios de áreas diversas, de restaurante italiano a pista de corrida de kart
Nesta segunda, dia 4 de maio, às 21h30, o canal fechado History estreia a mais nova temporada de um dos maiores sucessos da tv mundial. O Sócio, um dos programas mais interessantes, retorna com novos episódios na grade do canal.
Sétima temporada
O carismático Marcus Lemonis segue resgatando empresas e as salvando da falência, na sétima temporada de O Sócio (The Profit), que chega à tela do History a partir de 4 de maio. Nos novos episódios, Lemonis investe seu dinheiro para tentar recuperar negócios de áreas diversas, de restaurante italiano, docerias, até uma pista de corrida de kart.
Leia também
A ética no cinema: lista de filmes que abordam questões éticas e morais
A ética na televisão: lista de séries que abordam questões éticas e morais
E-book – Guia completo de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil
Sexo, moda e comportamento no Feminino e Além
Com grande habilidade para fazer negócios, em cada episódio Lemonis comprova seu talento de empreendedor, e sempre tem uma boa ideia ou um conselho para dar. Além disso, está disposto a investir milhões de dólares do seu próprio bolso para tirar os novos sócios da ruína. No entanto, quando ele oferece uma solução, existem apenas duas alternativas: aceitá-la por completo ou desistir da parceria. Nas seis temporadas anteriores, Lemonis, diretor e CEO da Camping World já investiu mais de 30 milhões de dólares em companhias cujas histórias foram mostradas na série.
No episódio de estreia da nova temporada, Cozinha italiana, Marcus tentará ajudar Dante, dono de um restaurante italiano de Nova Jersey, que tem dificuldade para administrar o empreendimento. Para isso, ele terá que ensinar Jimmy, o seu amoroso pai, a delegar tarefas. Será que ele vai conseguir convencê-lo a sair do caminho para que o filho e o negócio possam crescer?