Hora do Faro – Foto de Edu Moraes
Hora do Faro: Lucy Alves, Henrique & Diego e Suel participam de Pronto Pra Fama; Músicos convidados avaliam performance de jovem cantora e multi-instrumentista do Piauí em desafio que vale prêmios; Programa ainda promove o reencontro de duas irmãs após 70 anos de afastamento
O Hora do Faro deste domingo, dia 21 de julho, na Record, vai mostrar para seus fãs novas histórias de superação e de reencontros, numa edição que promete ser novamente bastante emocionante.
O programa
O programa traz ao palco os músicos Lucy Alves, Henrique & Diego e Suel, que farão os papeis de juízes no quadro “Pronto Pra Fama”. Nele, as estrelas darão pontos para a performance da jovem Pamela, A Sanfoneira em desafio que vale prêmios a cada acerto.
Pamela Lima, 18 anos, é uma cantora e multi-instrumentista que reside em Teresina, no Piauí, com os dois irmãos mais novos, os avós maternos e sua mãe, que é separada, deficiente física e está desempregada.
Leia também
Guia de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Lista de filmes que falam sobre Ética e moral
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil
10 livros incríveis para o homem moderno
Programação de cinema da Rede UCI Orient
Habilidosa, Pamela toca sanfona, teclado, violão e piano. E não para por aí: ainda se arrisca no saxofone, na flauta e na bateria. Desde pequena ela é muito envolvida com a música, e hoje usa todo seu talento em pequenas apresentações ao redor da cidade para ajudar a pagar as contas do lar e colocar comida na mesa da família, que passa por dificuldades.
Para ajudar os familiares, Pamela vai encarar um desafio em três partes valendo prêmios: ela terá de cantar samba tocando sanfona, executar música sertaneja no piano e tocar forró no saxofone. Será que ela vai conseguir?
Enquanto isso, escondidos em uma cabine, os jurados vão avaliar a sua performance e Lucy Alves, a grande inspiração de Pamela, ainda fará uma surpresa para a jovem. De quebra, Lucy, Suel e Henrique & Diego também cantam sucessos no palco.
O Hora do Faro ainda contará a história das irmãs Jovina (81 anos) e Albertina (72), separadas na infância depois da morte da mãe por uma picada de cobra. Naturais de Cristina, Minas Gerais, atualmente Jovina – que nunca teve notícias da irmã – vive em Presidente Bernardes, em São Paulo, enquanto Albertina foi morar em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. O público poderá acompanhar esse emocionante reencontro das duas, após 70 anos de afastamento, no palco da atração.
Hora do Faro, no ar aos domingos a partir das 15h30