Música

Hora do Faro deste domingo conta a história de Cecília, mãe que perdeu filho de 22 anos, vítima de câncer

Hora do Faro

Emocionante, o encontro da mãe com Rodrigo Faro promete deixar os fãs do programa com lágrimas nos olhos

Não há nada pior para uma mãe do que participar do enterro do filho, e como diria todos, isso não é algo natural. É preciso ter muita coragem e bravura para uma mãe ressurgir de uma situação tão dramática e trágica. O Hora do Faro deste domingo, dia 1º de outubro, irá mostrar uma linda e comovente história de uma mãe que até hoje vem buscando forças para superar a morte de seu filho.

O programa, que nesta semana oca em histórias inspiradoras, vai receber Cecília, que perdeu o filho Geraldinho, vítima de um câncer, há 3 anos, e teve de encontrar forças na família para continuar a criar o caçula, Arthur, e João Victor, que, aliás, herdou a paixão pela música do irmão. O jovem começou a cantar assim que Geraldinho adoeceu por incentivo dele e não parou mais.

No programa, esse encontro promete emocionar a todos, e quem sabe servir de lição para que milhares de mães que estejam na mesma situação também encontre forças para superar esta tamanha dor.

E mais
O programa conta também a trajetória de Lukka, uma doméstica de 49 anos. Após passar por muitas dificuldades e ver sua casa ser destruída por um incêndio, ela conseguiu reunir o maior bem que juntou, mais de cinco mil desenhos de roupas, e vai mostrar alguns desses modelos para um júri muito especial.

 “Hora do Faro” vai ao ar neste domingo, dia 1º de outubro, às 15h30 na Record

Shares: