Notícias

Imperdível | A&E estreia nova temporada de Escravos da Cientologia

Escravos da Cientologia – LRemini P. Credit Miller Mobley

Série ganhadora de um Emmy retorna com novos casos de vítimas da Cientologia, que se juntam a Leah Remini com depoimentos comoventes e assustadores sobre suas experiências

Uma das séries mais impactante da última temporada de estreias, Escravos da Cientologia retorna para uma segunda, e ainda mais promissora segunda temporada no próximo dia 6 de dezembro, quarta, às 20h50, no canal fechado A&E.

A segunda temporada apresenta novos depoimentos de ex-membros da Cientologia, que tiveram suas vidas significativamente afetadas pela prática dessa igreja. Sob o comando da atriz Leah Remini, que deixou a instituição em 2013, a série traz à tona histórias terríveis vividas por aqueles que abandonaram a igreja e tiveram coragem de falar abertamente sobre suas experiências.

Escravos da Cientologia

Misturando depoimentos com imagens de arquivo, a série traz um revelador e impactante novo olhar sob uma das religiões mais poderosas dos Estados Unidos, que conquistou celebridades como Tom Cruise e muitas outras. Desde o episódio piloto, de estreia, que o projeto liderado pela atriz Leah Remini se destacou na multidão, e causou uma avalanche de comentários nas redes sociais e na internet.

Nova temporada

Nesta nova temporada, a série acompanha Leah Remini e o também ex-membro da Cientologia Mike Rinder, enquanto apresentam histórias impactantes de abuso, angústia, extorsão e assédio, vividas por pessoas que deixaram a instituição. O objetivo é ajudar aqueles que sofreram com a igreja e tentar alertar quem ainda faze parte dela.

 “Após a primeira temporada, recebemos uma quantidade tremenda de apoio, para nós e todos os valentes participantes que contaram suas histórias. A partir disso, Mike e eu nos reunimos com advogados e autoridades, e esperamos que algo seja feito e que finalmente tenhamos justiça”, diz Leah Remini.

Na nova temporada, a série traz mais histórias, aterrorizantes e comoventes, de vítimas e sobreviventes dessa corporação de milhões de dólares – e que tem tirado de seus integrantes não somente dinheiro como arruinado suas infâncias e qualidade de vida.

Os casos desta nova temporada, incluem a perda de entes queridos por suicídios, a experiência de ter crescido na organização paramilitar da igreja (The Sea Organization – A Organização do Mar) e o depoimento terrível da vivência pessoal do cineasta ganhador do Oscar Paul Haggis (Crash, Menina de Ouro).

Simplesmente imperdível.

Shares: