Jordan Smith
Jordan é um dos grandes nomes da história do reality e conseguiu a proeza de desbancar, mesmo que por um momento, Adele na parada de singles do iTunes
Atualização 00:26: Jordan oficialmente é o vencedor do The Voice
Quando Jordan Smith apareceu pela primeira de corpo inteiro no The Voice, ele já estava no meio de sua apresentação, que foi às cegas para todos, inclusive, nós, espectadores. A razão era mais que clara: Jordan não era um garoto dito ‘normal’. Ele naquele instante cantava uma das músicas mais fortes dos últimos anos, Chandelier, da Sia. A canção, pesada, contou com a voz diferente do rapaz. Os técnicos, ao menos Gwen, juravam que era uma garota.
Foram quatro cadeiras viradas e o início de uma jornada quase épica estava começando ali. Adam, que acabou sendo escolhido, havia lhe dito um pouco antes da escolha: “você é um dos cantores mais importantes que já passaram por aqui”.
Pois bem, algumas semanas se passaram e estamos aqui anunciando que Jordan Smith é o vencedor da nona temporada do The Voice, que de fato só termina na noite desta terça-feira, dia 15 de dezembro.
Porém isso aqui está longe de ser um exercício de futurologia, muito menos um palpite. Jordan Smith simplesmente dominou do início ao fim a parada do iTunes nos Estados Unidos e todas as suas apresentações foram destacadas por todo o mundo. Jordan virou matéria da Revista People, ganhou milhares de seguidores, fãs… só ouvimos falar dele.
Por isso, estamos com 99,9 % de certeza de que Jordan Smith é, com toda a justiça, o grande vencedor da nona temporada do The Voice americano e qualquer outro resultado será visto como uma absurda injustiça na história do reality.
Quem está feliz é Adam Levine, que ganha assim o seu terceiro título de The Voice.
Veja as apresentações de Jordan e perceba o quão bom é o rapaz