Julio Sumiu – Divulgação
A personagem da atriz Lilia Cabral em Julio Sumiu (de Roberto Berliner) acaba de ganhar vídeo com novas cenas. No vídeo, a atriz fala um pouco sobre as aventuras de sua personagem e é elogiada pelo diretor.
“A Lilia é incrível porque ela sempre traz coisas pertinentes (para o filme)”, afirma Roberto Berliner. Além do depoimento da atriz e do diretor, o novo vídeo do filme mostra uma compilação de cenas nas quais a personagem vivida por Lilia, Dona Edna, fala muitos palavrões. “(O filme) mostra a dimensão de uma mãe quando é capaz de tudo para defender um filho”, revela Lilia Cabral.
História
Na história, que é uma comédia, Edna (Lilia Cabral) acorda no meio da noite e se desespera ao saber que Júlio, seu caçula, desapareceu sem deixar vestígio algum. Preocupada com a falta de ação da polícia, ela sobe o morro para falar com o traficante Tião Demônio (Leandro Firmino), que seria o responsável pelo sequestro de seu filho. No meio de um tiroteio, Edna se vê obrigada a levar para casa sacolas cheias de drogas. Com a ajuda de Sílvio (Fiuk), o filho mais velho, ela transforma o apartamento em uma espécie de boca para pagar o resgate de Julio. Em meio a muitas confusões e reviravoltas, uma dona de casa conservadora muda sua vida e seus princípios, tentando salvar a família.
O filme entra em cartaz no dia 17 de abril nos cinemas do Brasil. O filme é baseado no livro homônimo de Beto Silva, que também assina o roteiro em parceria com Patrícia Andrade, de Gonzaga: de pai para filho. Ainda integram o elenco Fiuk, Carolina Dieckmann, Stepan Nercessian, Augusto Madeira e Leandro Firmino.
Veja o vídeo